Blog Bruno Pernalonga

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Dia 10/07/2019 foi um dia marcante pra mim, Bruno Santos.
O dia que eu consegui de volta uma coleção raríssima que eu tinha tido uns 8/9 anos atrás do Show do Pica-Pau pela Jetix em ótima qualidade. Todos eles com 16 episódios cada, eu tinha uns 7 ou 8 DVDs na época. Agora, eu consegui praticamente toda a coleção que tinha da Jetix, graças à essa internet, que me presentou com esse presente que foi o melhor desse ano, um dos mais difíceis que eu fui atrás e nunca desisti de conseguir. Um material raro e completíssimo que não se encontra hoje em dia em qualquer lugar.

Eis aqui, uma amostra do pouco apenas do tanto de conteúdo que tem nesses DVDs, o episódio em questão é "O inspetor não falha" de 1961 do Inspetor Willoughby. Com a nostálgica e clássica dublagem AIC São Paulo, além de bumper de "mais um desenho" e encerramento com Walter Lantz e Pica-Pau no Show.
A seguir, prints e link
Assista no YouTube








Nenhum comentário:

Postar um comentário